segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Onde guardo os meus esmaltes e curiosidades.

Oi minhas lindas!
Então, hoje eu vim mostrar a vocês aonde eu guardo meus esmaltes, eu tenho cerca de 300 esmaltes (por enquanto).  Comecei há dois anos mais ou menos foram a primeira a começar a cuidar das unhas aqui na minha casa, sempre achei muito bonito unhas bem feitas e bem esmaltadas. Eu não acho que tenho muito esmalte, mas minha mãe e algumas pessoas da família me chamam de louca por tem tanto esmalte (eu não acho fikdica!). Sempre querendo mais. E mais. E mais.

Hoje em dia, eu não consigo ficar sem esmaltes (só quando quero dar um tempinho pra unha respirar).
Acho que a primeira com que pintei minhas unhas foi um azul bem parecido com o urano da BU um pouco mais clarinho, metalizado! Depois veio o vermelhinho e hoje eu coloco a cor que estiver com vontade.

Aqui em Recife-PE é um pouco complicado em achar todas as marcas que quero, infelizmente! Acho que as empresas deveriam expandir mais isso, pois assim como eu aqui em Recife tem muitas meninas que amam esmalte.

Na minha coleção, tenho Big Universo, Colorama, Risqué, Hits-Speciallitá, La Poge, Ana Hickmann, Arezzo, Eliana Super Pérola, Verona, Ludurana, Impala, Konad, Qtock, Dote, Modha. Acho que são essas as marcas, como eu disse aqui em Recife é difícil achar outras marcas.
O que é muito chato para as meninas consumidoras de esmalte, como eu. Que ver as novidades, mas como aqui não chega fica difícil de ter! (Marcas prestem atenção!!!)


Bem, não sei quantos esmaltes  não usei tentei fazer uma lista mas ainda não acabei (por preguiça mesmo) haha, quando acabar mostro a vocês como fiz.
Gosto de fazer as minhas unhas, no começo não gostava (tenho que assumir) mas ai fui pegando o gosto e hoje prefiro fazer a minha unha em casa, do que ir a um salão! No salão gosto de fazer o pé, pois não gosto de fazer a minha! haha (tenho que assumir de novo).
Qualquer coisa é só pedir e perguntar pelo e-mail do blog. Que respondo!
                             
                        È isso minhas lindas, espero que gostem!

5 comentários:

  1. Oi Mari, tudo blz?!?!
    Não sei se vc vai lembrar de mim, mas eu sou aquela menina que estava sábado passado na casa de Nega dando escova, e vc me falou do seu blog, lembra???
    Então, te achei e estou te seguindo. Adorei o seu blog!!! Muito fofo. Parabens.
    Passa lá no meu ptra conhecer tb!!! Ta rolando um sorteio.

    http://meninafinna.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bem sim.
    Lembro sim de você (: obrigada por me seguir, do sim uma passada no seu blog. beijos Mari!

    ResponderExcluir
  3. oi! adorei o blog ! parabéns ! já estou seguindo,rsrs
    visite o meu tb,sobre makes e esmaltes:
    www.unhasefaces.blogspot.com
    bjk!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, que bom que você gostou! Passo sim no seu, beijos Marí

    ResponderExcluir
  5. Oiii, adorei seu blog e estou te seguindo :D

    Me segue também www.euamokonad.blogspot.com

    Beeejos :)

    ResponderExcluir