quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O assunto é sobre meu trabalho- Maquiadora

Oi meninas, hoje não vim falar sobre esmaltes ou nada relacionado ao assunto.

Hoje o assunto é sobre meu trabalho, vou começar a fazer maquiagem pra fora! È uma forma de entrar uma grana já que não trabalho.

Comecei a maquiar por Hobby, vendo vídeo no youtube. Comecei um curso da maquiagem no SENAC mais ainda não terminei (pretendo voltar), no entanto AMO maquiagem assim como esmalte e MODA em geral.
Então agora resolvi levar isso por um tempo como profissão, conto com vocês!

Faço qualquer tipo de maquiagem, em qualquer pele!

VOU À SUA CASA (aqui em Recife/Olinda)
cobro por cada make, preço faço diretamente com você.

contatos diretamente comigo

e-mail- Marília.bastos_@hotmail.com
celular: (81) 8850-1165
            (81) 9934-6847

Então é só me ligar, que vou até você!

Vou colocar um link para fotos das minhas makes logo logo aqui no blog. Ok gatas?


   È isso, se vocês quiserem ver vídeos meus ensinando minhas makes me avisem que começo a postar aqui e no meu canal no youtube, que tem em contatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário