sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais um holográfico nacional

 Oii gatíssimas! Estou aqui hoje para mostrar que aos poucos , os nossos vidrinhos Brasileiros estão adotando essa novidade que virará febre em todo o Brasil, OS HOLOGRÁFICOS! A Marília já tinha falado dos queridinhos holográficos em um post, sobre a marca Angel que até então era a única nacional que tinha os holográficos. Mas a Dote não perdeu tempo e também já lançou essa novidade que em breve estará nas lojas!


                                              Coleção Trio Elétrico - Dote

 Os nomes das cores ainda não foram divulgados mas prometo que assim que souber estarei passando pra vocês aqui no blog, EU QUERO TODOOOS!
 Para quem ainda não conhece o efeito dos esmaltes holográficos nas unhas, olhem as fotinhas e BABEM!  hahaha.

              
  ( Essas fotos não são dos esmaltes da Dote e sim, das marcas internacionais. Só para vocês terem uma idéia de como ficam os holográficos nas unhas! )   
                                                  Eu ameeei!

 Quem quiser dar mais uma olhada, o endereço do post da Angel holográfico é:  http://falandodeesmalte.blogspot.com/2010/08/esmaltes-holograficos.html

 É isso meninas!
                            
                                                

4 comentários:

  1. Vocês já viram quando uma criança quer alguma coisa e fala "EU QUERO!!! EU QUERO!!" e fica batendo o pé, pronto so eu. rsrsrs bjus meninas!

    ResponderExcluir
  2. Poiiis é, eu estou do mesmo jeito Nini, kkkkkk. É realmente lindoo! Isabela

    ResponderExcluir
  3. Nossa q perfeito!!! Estou igual a vcs meninas.
    Quando eles chegarem avisem

    ResponderExcluir