quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mundo do Cabeleireiro

Oi gatas, então hoje eu vim mostrar pra vocês algumas novidades lá do Mundo do Cabeleireiro.
Tem Lojas nas ruas:
7 de setembro, 168 Imperatriz, 21 Direita, 166 nova, 270.

Fui lá hoje, pra ver as novidades e comprar. Acabei conversando com a gerente super educada, obrigada pela atenção!
E acabei ganhando uns mimos (que mostro em outro post).

Esse aqui é mais pra mostrar algumas novidades que gostei lá, que foi esmaltes da Eliana Super Pérola, hits tititi, elke, carimbos, placas e esmalte da konad.





Esmaltes da Eliana Super Pérola, estão na promoção por R$2,35.
Hits Specialittà Coleção tititi estava na promoção até hoje por R$2.79 mais vai aumentar pra R$2.89 (não tenho certeza do preço).
Elke tem lindas cores, eu ganhei um lindo parece com um Chanel (nouvelle vague) está por R$ 2,30.
O carimbo da Konad por R$ 11,90 .
O esmalte Especial para desenho da konad  por R$18,90.
A plaquinha  da konad por R$ 14,90.

Depois venho mostrar os mimos que ganhei ta meninas?
                                        Então é isso gatas
!

8 comentários:

  1. MARIIII! Amei seu post ficou hiper, mega, super, maravilhoso. adoro o mundo do cabeleireiro só compro meus mimos lá também. Minha ultima comprinha foi lá e claro que comprei meu carimbo e minha plaquinha e também alguns esmaltes como Eliana e Elke que ainda não tinha e pelas fostos que você tirou vi que chegou outras cores deles pois no dia não tinha muito opção de cores, pena que estou sem dindin. Adorei viu. Mil bjos para vcs.

    ResponderExcluir
  2. Nini, chegou muito coisa lá e está chegando! Depois vou colocar aqui as novidades, quando for informada (: Tem muita cor linda, vale apena comprar, beijos Marília.

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa, adorei seu blog. Joguei no Google pra saber o nome de um esmalte da Mohda e veio seu blog!!
    Amo esmaltes, já to te seguindo, viu?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Queee bom que gostou Simone, eu e Marília agradecemos o carinho ta? Seja bem vinda. Beijo Isabela

    ResponderExcluir
  5. qual mundo do cabeleireiero é esse é o da imperatriz ou é outro?
    aguardo sua resposta bjos!
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. essa loja fica em que rua?

    ResponderExcluir
  7. por favor gente se poderem me dizer qual é esse mundo do cabeleireiro ficarei muito grata, pois no da imperatriz não tem muita novidade não!!!
    se poderem me responder!!
    pq eu quero ir lá amanhã!
    bjs
    aguardo sua resposta
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, no post mesmo tem falando aonde tem essa loja! Essa loja que fui é na rua direita! quando você quiser fazer perguntas, mande para o nosso e-mail que está em contatos. Pois olhamos todos os dias. Tem lá Orkut, formspring, twitter e e-mail!Ok? Está respondido.Espero que esteja gostando do blog! beijos Marília.

    ResponderExcluir