segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lojas que recomendamos!

OOOOI gatas!

Hoje eu vim com um post, sobre lojas que recomendamos (compramos) para vocês comprarem ESMALTES (:  c'mon?

Na Cidade:

Dorinha Perfumes



No Shopping Center Recife

Cia da Beleza
Rua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem
Recife - PE, 51020-280
(81)3325-1812

Lojão do Shopping
Rua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem
Recife - PE, 51020-280
(81) 3328-1268

Falando em loja no shopping,  gente!
Não tem nada a ver com esmalte, mas eu não conseguir me controlar. Abriu a nova loja do Ocimar Versolato Cosmetics, maquiagem é o forte da loja! Assim como esmalte eu também amo maquiagem, mais isso não é aqui! Vai ser lá no meu canal do youtube que a gente conversa. Da uma passadinha por lá que vou começar a colocar videos de Maquiagem pra vocês.
www.youtube.com/maariliabastos

                                                                    Então meninas lindas, é isso!

2 comentários:

  1. Sempre quando eu posso eu vou no mundo dos cosméticos e também no mundo do cabeleleiro mais na Dorinha Perfumes ainda não fui. Obrigado pelas dicas meninas! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. pois é os dois são bons, (: mais Dorinha é bom demais, haha! Nada flor, sempre que precisar pode perguntar. Beijos Marília

    ResponderExcluir