sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tendências| Esmaltes out/inv 2011

As Cores estão com tudo, podem abusar do metálico, vem com tudo nesse inverno.
Esmaltes com cores metálicas, glitterizadas, vermelho clássico, bege/cinza, azul gelo e cores muito escuras… O outono/inverno 2011 promete!

O esmalte metálico que foi o auge nos anos 80 está voltando com tudo, o um super brilho e um aquele acabamento metalizado está fazendo a cabeça da mulherada.

O Vermelho, qual mulher que não gosta do clássico vermelho?
Continuará em alta inclusive ele aparece em coleções lançadas seja vermelho ou vinho pode se jogar.








Cores escuras, Berinjela, musgo, azul escuro, grafite...
Estarão SUPER em alta, unha preta! Se joga no unhão preto que tudo da certo.

Se você não gosta de nada que falei, gatinha! Ta mal, mas vou deixar mais umas dicas.

Tem as cores Camelo ou Bege.
Acho super chique para as meninas neutras que não gostam daquelas unhas bafonicas e Metálicas.
No momento eu estou apaixonada pelo Camelo da Novo70 e o  Allana Pop Up Store da Hits.


Tem para todos os gostos, não é?
Tem gente que não gosta do metálico, mas acho que deve usar muito.
Aproveita o inverno e abusa bastante dele.

Hoje até a meia noite você pode participar do sorteio do voucher de R$ 100,00do mundo do cabeleireiro.

Ah me contem se vocês são adeptas ao efeito metálico, pode ser?

2 comentários:

  1. O legal que nem precisa comprar esmaltes de coleção novas podemos usar esmaltes de coleções passadas... Como essa Mação do amor é lindo, eu tenho! :)

    ResponderExcluir