quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hidratação 24 horas com a Boticário.






A linha Nativa SPA, acaba de ganhar o reforço de duas novidades.
As manteigas hidratantes em formato de bastão de Hortelã e Açaí.


Elas são ricas em óleos vegetais que a ajuda a manter a textura dos lábios e ainda protegem.
Ideal para uso diário, os lábios ficam hidratados, por 24 HORAS!

O de Hortelã é incolor e bem refrescante. Já o de Açaí possui uma leve coloração rosada.



Pena que é edição LIMITADA!


Preço sugerido: R$ 17,90



Passem em qualquer uma das 3.020 lojas e garanta o seu (:

3 comentários:

  1. Adoro novidades e opiniões, me ajuda muito na hora de tirar duvidas, por isso fiz um post lá em meu blog, e tem até selinho pra vc, passa lá depois?!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo bastões para hidratar os lábioss!!!
    :D
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler meu blogroll e fazer pesquisas justamente por isso, compro produtos quando vejo indicação, resenhas e etc.. Obrigada pelo selinho em seu blog (:

    Eu também Danda! Já comprei o meu e adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir