sábado, 15 de janeiro de 2011

Bem vinda, Suellen!



Moro em Cruzeiro-S. P. á 18 anos, casada á sete anos, com Marcelo Bola, tenho duas filhas lindas, Marcela Lavínia de 6 anos(como ela diz: uma mulher de 6 anos, ai Deus RS), e a Maria Luiza- Malu, de 1 ano e 4 meses(sapeca por de mais),sou ex roedora de minhas pobres unhas, mas hoje já redimida de tanto pecado RS, fui tomando intimidade aos poucos,primeiro com o comprimento das unhas,que com o passar das semanas iam crescendo e crescendo cada dia mais.
E também com  que o mundo esmalístico foi desenvolvendo, cores mais alegres, misteriosas, fazendo toda a diferença para minha pessoa. Irá fazer 2 anos que estou nessa cura  contra  á maldade para com minhas unhas RS, e estou conseguindo.
 Mãe em tempo integral me interessa novidades do mundo da moda em geral; Porém sou uma amante assumida do esmaltes, sim eu sou mais uma fascinada pelos milhares de vidrinhos, cada um com sua particularidade e encanto, é, eu estou me rendendo cada dia mais á eles!
Não me canso de repetir, que não é modismo pelas cores inovadoras e pelas coleções, mais sim o devido valor á eles chegando para ficar; Afinal eles não estão em nossas mãos para transmitir algo? Pois então nada mais justo e delicioso do que usar e abusar desse mundo pequenino, mas de tanta grandeza como a dos esmaltes.
Estou aqui para colaborar e interagir com todas vocês leitoras! Perguntem-me o que quiserem, pois aqui estarei para informar, e pesquisando caso eu não saiba, para sempre poder ajudá-las.
Vamos descobrir diariamente juntas tudo o que podemos e devemos ousar!
 
Bem vinda flor, deseja a
                       

2 comentários:

  1. \o/

    Mais uma colaboradora pra o nosso assunto favorito!!!!!!!!!!!!

    Seja bem vinda, Suellen!

    Bjkssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais uma pra nosso mundinho, haha!
    beeijo Marília.

    ResponderExcluir