quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Despedida

                                                            
 Pois é meninas, muitas coisas aconteceram durante essa tragetória linda no blog. Eu particularmente estou de coração partido mas, nem tudo na vida é um mar de rosas. Estou me despedindo do blog por um motivo que todas vocês sabem, falta de tempo. Estou em um novo emprego que está tomando mais ainda o meu tempo e além disso, vou começar a estudar feito louca a partir de fevereiro pra "se Deus permitir", entrar na UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) esse ano. Entrei no blog graças a um vício infinito por esmaltes e acabei gostando da idéia, mas tenho certeza que o blog estará em boas mãos afinal Marília, Simone e a Suellen estão bem entendidas no assunto. Continuarei acompanhando o blog com o pouquíssimo tempo que vou ter e nunca esquecerei das pessoas que conheci através dele. A vocês deixo um forte abraço e que a minha passagem aqui tenha sido tão boa pra vocês o quanto foi pra mim. Meu recado final é: Busque sempre o seu melhor em tudo que você faz, mas com honestidade e Deus no coração. Se tiver um objetivo na vida corra atrás, não deixe o tempo passar porque cada minuto nessa vida pode fazer a diferença. Coloque os obstáculos de lado e só pense no que é positivo, você vai longe!
  Um grande beijo!
                                                      

4 comentários:

  1. Aaahhhh Isa!!! Poxa, fiquei bem triste agora!!
    De vez em quando você pode mandar fotos das suas unhas pra gente matar a saudade, que tal?

    Boa sorte e linda a sua atitude de vir se despedir dos seus leitores!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai que pena Isabela, mas te desejo sorte na sua nova jornada e muito sucesso!


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabela, nossa e nem tivemos a chance de nos conhecer melhor né, mas diante de seus propósitos de vida estaremos torcendo e orando por ti sempre, que seus desejos tornem se cada vez mais realizados, e vc irá sim conseguir alcançar seu objetivo desse ano, assim como todos os outros! Obrigada pelo belo trabalho que vc deixou aqui no blog, desde sempre acompanhei vcs, e hj sendo uma colaboradora, irei fazer mais q o impossível para que vc possa se orgulhar de mim !Mas jamais alguém poderá ocupar seu lugar! sucesso sempre, e boa sorte !
    Beijosss e Deus te Abenções sempre.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada meninas, depois quando tiver um pouco livre posso sim fazer um post do meu esmalte da semana, hahaha! Obrigada pelas palavras positivas Suelen e as duas Simones, desejo tudo de bom a vocês também. Beeeijo

    Isabela

    ResponderExcluir