quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Esmaltes para Réveillon

Minhas gatas!
Tudo bem com vocês? E os preparativos para o Réveillon, estão a toda?
Demorou mas chegou o post de UNHAS DO RÉVEILLON!

Eu não tenho essa superstição de Branco cor da paz, amarelo traz dinheiro, verde esperança e assim por diante.
Acho que você pode colocar qualquer esmalte, no réveillon tudo pode (então gata, se joga na purpurina) com um pouco de moderação, CLARO!

Eu ainda não sei o que vou usar nas minhas unhas, mas venho mostrar a vocês.

Eu esse ano vou usar branco e ACHO que unhas douradas, como no natal (não igual) que não mostrei a vocês, coisa feia Marília.

Agora vou mostrar um pouco das cores que acho legal para ano novo, lembrando que NADA de mesmices, ok gatas?

Branco PAZ: 1- Romantica, Dote 2- Rebeca, Hits 3- Clássico, Colorama 4-Filó, Impala.


Roxo MUDANÇAS:  1- Techno, Ana Hickmann 2- Obsessão, Risqué 3- Noite de Gala, Colorama 4- Manacá, Hits Speciallità 5- Violeta, Colorama.
Amarelo ALEGRIA: 1- Marcela, Hits 2- Criativa, Dote 3- Cajá Manga, Impala 4- Amarelo Pop Art, Colorama 5-Shortinho, Mohda.



Nude ESTABILIDADE: 1- Rosé, Colorama 2- Camboa, Impala 3- Cappuccino, Risqué 4- Nude Classico, Impala 5- Gaivota, Impala 6- Meia Calça, Risqué.


Dourado DINHEIRO: 1- Bossa Nova, Colorama 2- Natal, Fina Flor 3- Amigo Oculto, Fina Flor 4- Dourado Metálico, Colorama 5- Metálico, Fina Flor 6-  Glitter Forte 387, Hits 7- Cromo Dourado, Impala.



Prateado INOVAÇÃO: 1- Luxo, Ana Hickmann 2- Réveillon, Fina Flor 3- Deslumbre, Fina Flor 4- Robótica- Elke 5- Glitter forte 366, Hits 6- Cromo Prata, Impala.


Não é só essas cores que vocês podem usar não, ta meninas? Essas são algumas que eu reuni para vocês, se joguem em qualquer cor!


È isso meninas, o Ano de 2010 está acabando, mas nós vamos continuar aqui! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário