terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Esmalte da semana- Marília

Olá minhas gatas!

Meu esmalte de alguns dias vai ser o Celestial da Big Universo.
Eu acordei com uma vontade de colocar um lindo azul nas unhas, como esse é o meu azul preferido. Foi ele! haha (:

Estava com saudades de vocês, uma semana sem postar NADA!


Ele cobre super bem, duas camada é ta tudo certo.
Coloquei a base fortalecedora da Impala, extra brilho roxinho da Avon e o óleo secante da Risqué da tampinha roxa ( arranquei o rótulo) burra, haha

Ah, na foto o que eu to segurando é o meu lindo Lorenzo, meu urso!
Então meninas é isso, até o próximo post.


2 comentários:

  1. Esse tom de azul é tão lindo... Mas sou meio suspeita pra ficar falando de azul né?! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO esse tom de azul, mais tirei no outro dia. kkkk beijo Marília.

    ResponderExcluir