segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fica a dica!

Oii meninas, estou eu aqui outra vez finalmente! O post de hoje é sobre dicas pra lá de interessantes.



Acho que ja aconteceu com vocês de chegar um dia de algum evento especial e você se perguntar, que esmalte eu uso? A O.P.I agora te ajuda a escolher em simulações como as da foto acima, pois é, a O.P.I criou uma ferramenta que é perfeita para tirar a nossa indecisão.

 No site é possível testar muuuitas cores de esmalte, com algumas variações de cor de pele e também tamanhos de unhas diferentes. Eu adorei! Quem quiser brincar é só entrar aqui e clicar no link acima com o nome Try on this color. Lembrando que as simulações são feitas com as cores apenas da marca O.P.I, mas já ajuda bastante não é?

                                                 
Esmalte escuro sempre da um pouco mais de trabalho não é? A outra dica que vai agradar a muitas de vocês é: Sabe quando a gente vai tirar o esmalte escuro e fica aquela lambança?
Para evitar a sujeirada é simples: passe uma mão do óleo secante antes da acetona. Assim, o esmalte fica impermeabilizado e não se espalha na hora de ser removido.
Simples, né? Funciona e muito, faça o teste e comprove!


          E pra finalizar, quer saber o que fazer pra seu esmalte durar mais? Ai vão 10 dicas pra você!

Antes de passar o esmalte
1. Dê uma lixada na superfície da unha antes de passar qualquer coisa. Se ela estiver descascando, o esmalte sai mais rápido.
2. Não esqueça de passar uma base fortalecedora que funciona como uma camada de proteção. O esmalte direto pode danificar as unhas.
3. Se estiver na manicure, pague antes! A hora de colocar a mão na bolsa para pegar a carteira pode ser fatal!

Na hora do esmalte
4. Escolha marcas boas, aquelas conhecidas do mercado, sabe? E nada de passar esmalte velho.
5. Depois de passar, tire o excesso das pontas das unhas com algodão e removedor, isso evita que ela descasque antes da hora.

Depois do esmalte
6. Um óleo secante lubrifica a superfície e faz deslizar eventuais objetos que possam esbarrar no esmalte antes de secar.
7. Extra-brilho de secagem rápida é incrível. Faz secar mais rápido e ainda protege o esmalte por mais tempo.
8. Durante a semana, dê uma repassada no extra-brilho, ajuda a retomar a cara de novo.

No dia-a-dia
9. Será que precisamos dizer que é bom evitar o toque direto das pontas das unhas com outras superfícies? Lavar louça sem luva, não mexer muito com água abundante, principalmente quente... Essas coisas...
10. Tente ficar pelo menos um dia sem esmalte antes de pintar novamente. Dá uma arejada, e unha forte descasca menos, e, se descasca menos faz com que o esmalte dure mais.

 Bom gatas, espero ter ajudado vocês com essas dicas!

                                               

3 comentários: