terça-feira, 5 de outubro de 2010

Promessa de Holográficos da Cora

Oi Gatas!
Holográfico para a mulherada, agora é a Cora que lança sua linha de esmalte holográfico o nome da coleção é Holographic.
Ainda não vi nenhuma foto que passa afirmar que é holográfico e essas da divulgação nem rola em afirmar, “acho” que eles são iguais ao a Top Beauty com glliter e reflexos multicolorido.

Preço ainda não sei, logo informo a vocês, ok?


Além da coleção Holographic, a Cora também lança a coleção trópicos.

 A gente tem que
acreditar, esses são holográficos, fé! hahaha
Como eu disse as fotos da divulgação não ta legal, para afirmar nada.
Espero de verdade que não sejam iguais ao da Top Beauty, se for é uma pena.
Os esmaltes da Top Beauty(holograficos) são bonitos, queria muito que esses fossem HOLOGRAFICOS mesmo.

Então gatas é isso!
Pedidos, duvidas, sugestões, criticas. Manda pro nosso e-mail!

Um comentário:

  1. eu tenho alguns da linha tropicos e as cores são perfeitas aqui na minha cidade o esmalte da cora custa 1 real qualquer linha deles.. e eu adorooo..

    ResponderExcluir