sexta-feira, 27 de agosto de 2010

É pra mostrar

Olá meniinaas, eu e Marília criamos o tema É pra mostrar, estaremos postando fotos de todos os esmaltes que comprarmos. Se você já tem algum da lista, deixa um comentário falando o que você achou da cor na unha, da qualidade, etc... Então vamos ao que interessa?




Da esquerda para a direita: Militar, Clubber, Jeans ( os três são da coleção fashion - Colorama ), Roxo metálico ( que eu ja tava querendo a um tempo - Colorama ) e Aurora boreal ( Elke).
 Não sei se vocês notaram uma diferença na embalagem da colorama Fashion para a embalagem antiga, pois é meninas, das duas maneiras os frascos possuem 8 ml cada mas, na embalagem nova o esmalte preenche o vidrinho até embaixo e o antigo não preenche todo o frasco, estranho né? Adorei todos, esse da Elke é um azul escuro metálico PODEROSO! Pintarei com ele em breve e postarei no esmalte da semana pra matar a curiosidade de vocês! hahaha. Por enquanto é só isso gatas! :)

                                                       

4 comentários:

  1. Vocês encontraram aonde essas cores? Pq hj fui ao centro da cidade, entrei em varias lojas e nao encontrei essa nova coleção.. só encontrei a coleção antiga a Urban..
    Beijos!
    Bruna F.

    ResponderExcluir
  2. Eu encontrei naquele lojão de cabeleireiro ao lado da Riachuelo do Shopping Recife gata, la tem todos! Cada um ta custando R$ 2,49. Beijo Isabela

    ResponderExcluir
  3. Obrigada.. Esse blog está PERFEITO!!
    Beijos.. Bruna Farias

    ResponderExcluir