sábado, 21 de agosto de 2010

Os queridinhos tons pastéis

Olá meninaaas, todo mundo sabe que assim como os esmaltes metálicos, os tons pastéis vem com tuuudo e mais um pouco nesse verão, mas, muita gente ainda se pergunta: Como são as cores nos tons pastéis? São as cores com os tons mais claros e esbranquiçados, COISA MAIS FOFA! Ai vão algumas dicas pra você entrar na onda!



  Ta ai uma boa oportunidade pra tirar nossos antigos queridinhos da Big Universo Glacial (esquerda) e Jade (direita) da caixa e usá-los como nunca! 


                                   
A hits simplesmente ARRASOU na coleção POP UP STORE, as cores são irresistíveis! Da esquerda para a direita:  Abbey, Lily, Serena, Emma, Blair e Roxy.


                                       
                                       
 A Revlon também já possui uma coleção com tons pastéis (não consegui o nome da coleção). Da esquerda pra direita: Minted , Peach Petal, Lilac Pastelle e Gray suede. Cada vidrinho tem 15 ml e custa em torno de R$ 20,00.




                                                 
                                               
 A linha Ana Hickman lançou a coleção "tentação", não tinha nome melhor né gatas? 1- Sex on the Beach 2- Cosmopolitan 3- Manhattan 4- Champagne 5- Bellini 6- Martini.




  A Big Universo já tinha em suas outras coleções alguns tons pastéis como eu já tinha falado, mas nesse verão eles lançaram uma coleção com cores novas que são uma TENTAÇÃO! Da esquerda para a direita: Acqua, Nebulosa, Tropical e Boreal.




E pra fechar com chave de ouro a coleção Aquarela tropical da Colorama que ta um LUXO SÓ! Da esquerda pra direita: Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântico, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta.

 É isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado. ARRASEM por ai com essa novidade!

                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário