terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Favoritos de 2011

1)Melhor Hidratante Facial/Corporal
Facial- Yes cosmetics H²O
Corporal- Body Butter de Cupuaçu da Empório Body Store


2) Melhor protetor solar 
Episol gel  FPS30

3) Melhor base/corretivo
Base- Dream liquid mousse Maybelline
Paleta de 15 corretivos

4) Melhor primer
Olhos- Potencializador de sombras da O Boticário e o Jumbos da Nyx
Rosto- Primer HD da Yes

5) Melhor marca de sombras ou paleta
Sombras da Wet in wild

6) Melhor delineador
 Caneta Indispensável Oceané Femme

7) Melhor mascara
The Falsies Maybelline

8) Melhor blush/bronzer/pó
Blush- 01 Fenza
Bronzer -741 wet in wild
Pó- Dream Matte Powder

9) Melhor batom/gloss/balm
Batom- Avelã da Eudora
Gloss- Lip Gloss Baunilha com Chantilly Empório body Store
Balm- Bepantol

10) Melhor produto para cabelo
Ampola Semí dí Lino diamante da Alfaparf
Mousse da Aspa

11) Melhor perfume
Egeo Hot Papper O Boticário

12) Melhor esmalte
Nude da Colorama

13) Melhor demaquilante
Bifásico da Tracta

14) Melhor Esfoliante
Corpo- Esfoliante para áreas secas de Emporio Body Store
Rosto- Esfoliante da Forever

15) Melhor Blog do Ano e porque
Garotas Estupidas da Camila Coutinho, porque é o melhor e é da minha terra.

16) A Guru do ano
Alice Salazar

17) Música do ano
Someone Like You- Adele

18) Acontecimento do ano
Minha cirurgia bariátrica

19) Arrependimento do ano
NÃO TENHO!

20) Frase do ano
A que está gravada em mim,
“Dominus Pascit Me”



É meninas e  lá se vai 2011 e que venha 2012! o/ haha
Façam no blog de vocês e me mandem o link quero saber os favoritos de vocês, ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário