segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Glossy Box: Setembro

Bem vou contar o meu dilema pra vocês! haha
Fiz pedidos das duas GlossyBox, premium e beauty no dia 08 de agosto.

Vou falar! O atendimento da Glossy é horrivel, a gente manda emails, fala no twitter e no facebook. Mas, nada é respondido.


Chegou hoje de 10 de setembro só 1 a premium e eu AMEI!






Os produtos:

Olay- Cleansers lenços de limpeza umidecidos
Neutrogena- Norwegian Hidratante Anti-Idade para as mãos com FPS 30
L'Occitane- Sabonete de Karité Leite
Revlon- Matte nail enamel | Fire Fox
RoC MINESOL- Antioxidant Sérum FPS 30
Perfume da Beyoncé - Heat Rush


O que eu achei?

De toda a caixa o meu produto preferido foi os lençinhos de limpeza da Olay foi o que eu mais gostei, fato!
O perfume da Beyoncé é MUITO BOM, vou comprar.

Quando chegar a minha Beauty venho falar sobre ela ok!?
Obs: vai ter resenha de todos os produtos!

Quer fazer também a sua GlossyBox?
Site: http://www.glossybox.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário