domingo, 18 de setembro de 2011

MNV | Autorização, Plano e afins..

É complicado logo quando você decide fazer a cirurgia, você olha no espelho e bem é essa é a hora.
Pois bem!
Depois de ir todos os médicos, fazer todos os exames.

Dia 08 fui a mais uma consulta com Dr. Joaquim e agora sim! Vai com toda certeza.
Comecei a tomar um remédio para Ferro (Neutrofer), pois está um pouco baixo.

Autorização em mãos para levar ao plano e chegada a hora de fazer a entrevista.
Tem pessoas que têm problemas com o plano. Não é o meu caso, estou resolvendo tudo com muita calma.
Dia 27 vou novamente ao plano para entrevista com a Dra do plano.
Você vai passar por uma “avaliação” e medico do plano vai querer saber TUDO sobre sua vida, detalhes por detalhes. Vou segunda-feira passar por isso!

Depois disso, com a autorização do plano vou marcar a data CERTA da minha cirurgia. Isso fica para depois!

Ansiedade pré cirurgia, bem meninas faz mais de uma semana que não consigo dormir direito, só pensando em tudo como vai ser depois.
Ando comendo mais, engordei 3 quilos por conta disso. Mas no meu caso sei que é normal, pois sou muito ansiosa e sempre fico assim.

 
Mais se você não for igual a mim aconselho falar com o seu médico e pedir um calmante é importante.


Dúvida da Lourdes:
A dúvida que eu tenho é: dizem que para esse tipo de cirurgia é sempre bom haver acompanhamento psicológico, já que a mudança não é só física, mas também mental  a pessoa tem de mudar hábitos e tal. É verdade?

 
Resposta: SIM é verdade, Lourdes!
A mudança começa 1° na mente. Pois a mudança física pode acabar afetando a mental, então é aconselhável antes de decidir fazer a cirurgia você tem que passar por acompanhamento psicológico.



Vou escrever muito sobre a cirurgia, acho importante não só pra mim, como também para leitoras e futuras leitoras que sofrem de obesidade.

Perguntas, duvidas.. Deixem nos comentários ou mandem para o email do  blog cosmeticando@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário