domingo, 28 de agosto de 2011

Resenha: Dream Liquid Mousse


A Dream Liquid Mousse da Maybelline é oil-free, sem fragrancia e de formula leve.

Cobertura: Media a alta, acetinada.
Para uma cobertura ALTA você trabalha um pouco, com 2 camadas de base você atinge.

Cor: Aqui no Brasil só chegaram 5 cores.

Porcelain Ivory (Light 1), Nude (Light 4), Pure Beige (Medium 2), Natural Beige (Medium 2.5) e Caramel (Dark 2).

A minha na cor esta errada com comprei a Medium 2.5 e na verdade era para comprar  a Light 4 a minha está 2 tons a cima da minha pele, mas na loja onde comprei não tinha.

Fixação: Boa! E não transfere.

Emabalagem: OTIMA! Pump com trava.

Com 2 pumps você cobre todo seu rosto e da aquele aspecto de pele de verdade, sabe?
Linda, acetinada e com um controle de oleosidade OK!
Após 4 horas começa a aparecer um pouco de oleosidade na zonaT, isso na minha pele.

Preço: R$ 40,00 a R$ 60,00

Unico ponto negativo foi que na minha pele, ela me deu uma leve ardencia na area do buçoe a questão da cor.

Resuminho:
Achei a base boa, recomendo ela ainda mais pra gatinha que tem pele seca.
Para base de Farmácia tem uma otima qualidade, uma das melhores que usei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário