terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esmaltes Água de Cheiro

Oi minhas lindas!

Hoje vou falar sobre os esmaltes da Água de Cheiro!

Eu comprei hoje o Kiss me perolado, a cor dele é perfeita. Lembra BASTANTE o Atrevida da colorama, tipo irmãozinho gêmeo.  
Depois faço a comparação deles pra vocês, juro!


Comprei só um para fazer o teste, testei em uma unha com duas camadas, ele cobre perfeitamente.


Ele custa R$ 8,90 e a coleção tem 6 cores.


Azul Royal, Kiss Me, Nude Chic, Jade, Violeta, Rosa Shock.

Ainda Não usei o Kiss Me, mais quando usar corro aqui pra falar a vocês.
Pelo Teste que fiz, ele tem uma ótima cobertura.

Quem tem e já usou me contem como é a durabilidade deles, ok gatas?

È isso meninas, espero que gostem. Qualquer pedido, duvida, sugestão. Manda para nosso e-mail está lá em contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário