terça-feira, 22 de maio de 2012

Hey people, estou de volta..

 Não esqueci de vocês hein gatinhas,  muito tempo sem passar por aqui né?
Pois bem, foram tantas coisas na minha vida, cirurgia, trabalho, net quebrou, escolhas.. Enfim!
VOLTEI e to muito bem,   eu sempre posto algum video no canal do youtube pois é mais facil do que tá escrevendo por aqui, mais agora vou tentar postar com mais frenquencia, assim que meu trabalho acabar, (:

Falando sobre cirurgia, perdi 42 quilos meninas, faltam 10 pra minha meta que é 70 fora o que vou perder nas plasticas... To muito muito muito FELIZ, acho que foi a melhor coisa que fiz em minha vida.
Corpo fica estranho logico, pois você perde peso, mas a cirurgia plastica da um super jeito.
Eu estava usando tamanho 48 muuuito apertado, to no 42 folgado, quase no 40 (: Não uso mais roupa  cintura baixa, como minha mãe sempre me falou isso deforma MUITO o corpo!
Blusa, depende do modelo mais a maioria M, bem graças a Deus dimunuiu todos os tamanhos, agora sei que quando entrar em qualquer loja acho aquilo que eu quero sem nenhum problema e super facil, kk É TÃO BOM!

To comprando roupas aos poucos não posso fica comprando roupa toda hora, quero depois que parar nos 40/38, ai sim compro todas as peças novas! Acho que vai ser a melhor sensação da minha vida, KKKKKKKKKKKKKKKKK crises.




Enfim, esse post foi pra falar mais sobre a cirurgia mesmo, vou colocar fotos do antes e depois da cirurgia que é de chorar de medo, eu acho.
Meninas, aconselho a todas as pessoas obesas a fazer a redução de estomago, procurem um medico, isso são palavras de uma pessoa que NUNCA pensou que ia usar um 42/40.


bjbj, até logo!